O AMOR

O AMOR É...
O Amor é sofredor,
O Amor é bondoso;
O Amor não é invejoso;
O Amor não trata com leviandade,
O Amor não se ensoberbece;
O Amor não se porta com indecência;
O Amor não busca os seus interesses;
O Amor não se irrita;
O Amor não suspeita mal;
O Amor não folga com a injustiça;
O Amor folga com a verdade;
O Amor Tudo sofre;
O Amor tudo crê;
O Amor tudo espera,
O Amor tudo suporta.
O Amor nunca falha;
                          1 Coríntios 13:4-8

Na verdade o amor é um aprendizado diário,uma conquista a longo prazo em alguns casos e a curto prazo pra quem se entrega de fato e verdade, pra quem se doa em praticar o SER e não o TER; Jesus é o amor em sua totalidade e cumplicidade,se seguirmos seus exemplos podemos viver sim uma vida voltada à prática do Amor.

Alegria  é o Amor exultante.
Paz é o Amor que descansa.
Longanimidade é o Amor incansável.
Benignidade é o amor que permanece.
Bondade é o Amor em ação.
é o Amor no campo de batalha.
Mansidão é o Amor sob disciplina.
Temperança é o Amor em treinamento.

Assim é o amor que Deus deseja que vivamos, que exerçamos que pratiquemos...Fácil?! Não.
Mas tanbém não é impossível de viver,fazer,praticar...pensemos nisso.
Abraços carinhosamente  pra todos.

PARABÉNS!

Para Belém do Pará nesta data especial. Belém de sorrisos, de alegria de cores e sabores, de muita gente trabalhadora, guerreira, bonita, boa, amiga e hospitaleira. Belém que luta pra permanecer unida, grande forte e bela. Belém que não tem medo de mostrar suas raízes,que não se envergonha de ser índio,de ser caboclo, de ser mulato, cafuzo de ser Brasil. Belém que foi escolhida por Deus pra ser o berço do Evangelho Pentecostal no Brasil. Belém que nos refresca com sua marcante e infalível chuva da tarde, dizem:” o calor tá demais ,pois pode esperar que mais tarde vem chuva, lá pelas 16:00,17:00, corre mana, tira a roupa do quintal pequena que lá vem água,rsrsrs. Como são lindas as tuas Praças oh!Belém, que nos acolhem na sombra das mangueiras que te enfeitam, te colorem, te perfumam. Como são fortes teus sabores, que agrada até os mais exigentes dos paladares Cupuaçu, bacuri, castanha, açaí frutas únicas que só tem aí. Maniçoba, pato no tucupi, caruru, vatapá e tacacá... Ficou curioso, com a água na boca, quer experimentar? Vá a Belém do Pará. Belém que deixa saudades a quem por lá passa e quem por lá deixamos... É assim minha Belém, é assim minha terra que tanto amo e oro a Deus por dias melhores. Meus Parabéns a todos nós belenenses.

UM NOVO ANO OU SERÁ UM ANO NOVO?

Muitos podem estar se fazendo esta pergunta,um novo ano ou ano novo?
mas a verdade é que se Jesus não tiver a direção de nossas vidas,o ano numca será novo;nós faremos projetos,planos,desejaremos em nossos corações coisas grandes,mas se não forem orientadas,deseginadas,projetados por Deus de nada adiantará.Pois quando deixamos Jesus ter o controle de tudo em nossas vidas e ouvimos e praticamos sua Palavra,somos comparados como aquele homem prudente que edificou sua casa sobre a rocha,pois veio a chuva,descendo as fortes águas,soprando o vento a casa não caiu(Mt.7.24,25),porque fundou sua casa em algo seguro.
Assim será este novo ano,um ano novo para todos os que praticam,vivem,a Palavra de Deus,pois nela encontramos orientações diárias para uma boa conduta,como servos,como pessoa em sociedade, em família.
Orientações necessárias para um bom viver estão dispostas nestes 66 livros que compõem a Bíblia Sagrada.
Que neste novo ano nossa vida seja irrepriensível,segundo a Palavra de Deus pois só assim será um novo ano em nossas vidas.
Fraternalmente Simone Gomes.

adorar é o q sei!!

Minha foto
Minha vida é pra servir a Deus e ao meu próximo