Culto Doméstico indispensável.

Oi amados,
Acabamos realizar mais um culto doméstico, foi uma benção pra glória de Deus.
Louvor: Casa de benção (Eyshila) todos louvamos.
Reflexões : Sávio leu o Salmo 150 e ainda fez um breve comentário, Tayná  leu Provérbios 16 e a mensagem final ficou por conta do patriarca Carlos Henrique Nascimento Gomes, lemos Salmo 103, 
o interessante de hoje é que ambas reflexões se completaram; assim como tudo que vem de Deus.
Sei da grande importância de nos reunirmos em gratidão e adoração a Deus, pois é uma ordenança de Deus que devemos ensinar nossos filhos como a palavra do Senhor nos orienta no Livro de Deuteronômio no cap. 11.verso 9: "Quando procedemos assim as bençãos do Senhor adentram nosso lar de forma eficaz e segundo a sua perfeita vontade, porque nós nos preparamos pra recebê-las. A palavra de Deus nos ensina como tomar posse dessas bençãos, em especial as espirituais pois entendo serem as mais importantes para o crescimento de cada crente. 
Tem um dito popular que diz que a criança aprende o que vive, e o culto doméstico é uma ferramenta essencial para que esse crescimento aconteça e pra edificação de nosso lar, é um momento em que refletimos sobre os princípios morais, espirituais, é um momento em pensamos no grande amor e misericórdia de Deus para com nossas vidas como indivíduos e como família.
O sistema mundano divulga princípios e valores totalmente contrários a Palavra de Deus, e nós temos que atentar pra isso e não deixar que o inimigo ganhe terreno em nosso lar, faça de seu lar um território de Deus.
A mídia televisiva a cada dia cai em degradação e tenta de todas as maneiras denegrir a imagem de Deus, ou através de um personagem "cristão" que é envolvido por uma trama diabólica e sempre é vencido pelos prazeres da carne, ou por enredos que aparentemente são bonitinhos, românticos, tristes, agressivos, envolventes com cenas de sexo, traição, adultérios, lares constituídos por pessoas do mesmo sexo e etc..
É nosso dever como cidadãos dos céus, como noiva de Cristo, zelar por nosso lar, refutar os ensinos do inimigo,  "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:1-2"  ensinar nossos filhos,netos, tataranetos e demais sobre o dever de honrar a Deus, de amá-lo sobre todas as coisas. E de manter-nos limpos, santificados separados corpo alma e espirito pra o melhor aproveitamento em sua obra. 
Não há mais tempo à perder, corramos com diligência pra edificação diária de nossa lar, pra salvação de nossos filhos e até mesmo pra nossa edificação e salvação, entendo que primeiro devemos zelar por nossa família, fechando as brechas pra que o inimigo não tenha acesso em nenhuma área e sim depois de fazermos tudo segundo as ordens de Deus, sim  sairmos com sabedoria, humildade, alegria e entendimento pra alcançarmos os lares, pessoas, cidades, países, nações pra Cristo.
Mas amados comecemos pelo nosso lar.
Assim como o meu lar é hoje um lugar de benção, milagres, adoração, louvor e gratidão a Deus.
Assim também faça o Senhor em vossas vidas.
Fraternalmente.

adorar é o q sei!!

Minha foto
Minha vida é pra servir a Deus e ao meu próximo