É PROBLEMA DE QUEM?





Há muitas coisa que acontecem ao nosso redor...verdades que as vezes não queremos ver ou simplesmente ignoramos;mas o fato é:está lá,acontecendo em nossa cidade,em nosso bairro,em nossa rua,em nossa família,ao lado de nossas casas e até muitas vezes dentro de nossas casas.
E que verdades são essas?
Abusos,estupro,violência contra mulheres,crianças...medo,fome,solidão,tristezas,suicídios e homicídios..eu sei,eu sei desde que o mundo é mundo, isto acontece;talvez vc pense assim,mas qual a nossa postura como propagadores do evangelho de Jesus Cristo.
"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
1 João 3:17"
Temos em nossa vida um Evangelho que liberta,que transforma,que ampara,que alegra,que traz vida,que protege e que um dia nos alcançou.
Qual a tem sido nosso verdadeiro compromisso para com o nosso próximo?
"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
João 15:12".
O AMOR aqui em questão não compete somente aos de nossa família e sim e principalmente àqueles que nada são para nós,àqueles que muitas vezes nos aborrecem,àqueles que queremos passar de longe,pois cheiram mal,transmitem "maldade no olhar,falar e agir".
Mas não são por ventura para estes todos que Jesus veio ao mundo?

"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:17 "
Amados não é momento de fecharmos os olhos e sim abrí-los em toda a sua extensão(física e espiritual),e ser Boca de Deus neste mundo em que vivemos,pois aquele que foi excluído do Céu a saber (Satanás),tem ganhado muitos deste que estão fora e muitos infelizmente dos que também estão dentro,tudo isso porque em muitos de nós tem esfriado o fruto excelente que se chama AMOR.

Mais que venhamos a voltar ao primeiro amor,e deixemos de lado toda indiferença e cegueira espiritual e prossigamos para o propósito ao qual fomos chamados.
Ao qual o objectivo principal é ALMAS.
Uma coisa fundamental tenho eu aprendido com o nosso Pai Celeste.
se me falta Amor,peço a Ele,(que é o próprio AMOR), que ele me dá.
Então amados se vos falta AMOR peça ao dono do Amor que Ele vos concederá em abundância.

"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
1 João 4:9"
Que não sejamos somente leitores das Sagradas Escrituras mas Principalmente PRATICANTES.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
1 João 2:5

SE EM CRISTO ESTAMOS; TAMBÉM PRATICAMOS O QUE ELE ENSINOU.


UM ABRAÇO COM AMOR A TODOS.

5 comentários:

Gleyson Mendes disse...

muito bom esse tema,que o senhor continuem abençoando este blog,sou amigo de blog de irmão Max Aparecido.

Vamos fazer um acordo ?
vc mim segue e eu sigo seu blog? vc vai gosta dos temas abordados.
Obrigado!
Deus o abençõe nossos blog...
http://gleysonsantana.blogspot.com

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

PARABÉNS PELO BLOG, IRMÃ SIMONE. MENSAGENS EDIFICANTES. QUE O ESPLENDOR DA GLÓRIA DE CRISTO ESTEJA COM VOCÊ CONTINUAMENTE!!!

Irismar Oliveira disse...

OI Simone, obrigada por esta seguindo o Vivendo pela palavra,seja bem-vinda e volte sempre que desejar.

Uma boa tarde

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga como vc esta? Espero que bem. UM barço

adorar é o q sei!!

Minha foto
Minha vida é pra servir a Deus e ao meu próximo