Vencendo em Cristo!


"E muitos deles diziam: Tem demônio, e está fora de si; por que o ouvis?
João 10:20"

Esta foi a palavra que disseram alguns fariseus à respeito de Jesus, quando Ele curara um cego de nascença, e, por ser um dia de sábado e por ter sido Jesus quem operara o milagre, estes homens ñ criam, nem aceitavam na soberana majestade de Jesus, mas tentavam de todas as maneiras parar o seu Ministério, ao passo que Jesus com toda sabedoria e poder lhes respondia dentro dos princípios de Deus, que lhe enviara ao mundo.
Meus queridos irmãos, sabemos que o próprio Jesus nosso Senhor e rei, foi tratado com indiferença, foi escarnecido, humilhado, maltratado, ferido e morto (suportando tudo por amor a nós) para que pudêssemos ser reconciliados a Deus através de sua vida, e o exemplo nos é dado através de sua Palavra, a qual observando-a aprenderemos a nos  posicionar como servos que somos.
Ou imaginas tu? que ñ seremos perseguidos, humilhados, e maltratados também, sim seremos e agora mais do que nunca, pois a Porta de Graça está prestes a fechar e convém que isso aconteça a muitos para que os que dormem, despertem, e exerçam seu ministério com amor à Aquele  que os chamou das trevas para sua maravilhosa luz.
Estas sendo perseguido, aguenta um pouco mais, tenha certeza que Jesus é contigo.
Aguenta Firme, Jesus venceu e nele e com Ele somos mais que vencedores.
Fraternalmente 

Simone Gomes.

Nenhum comentário:

adorar é o q sei!!

Minha foto
SOU O QUE O MEU DEUS DIZ QUE EU SOU. POR ISSO EU SIRVO A ESSE DEUS,QUE FEZ O MUNDO E TUDO QUE EXISTE COM APENAS UMA PALAVRA DE ORDEM. DEUS PODEROSO É O MEU DEUS.